"O palco vai ser bem trabalho, com a nossa cara. A previsão é estrear daqui a um mês (última quinzena de agosto), e vamos passar por todo o país, incluindo o Rio, com certeza. Adoramos o Rio".
O grupo encabeçado por Fiuk, o Bernardo de "Malhação", também está preparando o primeiro DVD para lançar no final do ano. "Estamos filmando, fazenos várias imagens. Estamos loucos para lançar", conta Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário