Dorival Junior pede presença do atacante e preparador afirma que ele está em condições plenas
Robinho não jogou na derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1 (Crédito: Ivan Storti)
– Quanto ao departamento físico, pode ter certeza de que ele reúne condições, e isso foi passado ao Dorival. O Robinho voltou da Copa e teve uma semana de descanso, fez um trabalho físico à parte e já trabalhou sem problemas com bola. Ele tem condição física de ir para o jogo – garantiu o preparador, em entrevista coletiva concedida na tarde da sexta-feira.
Depois do clássico de quinta, o técnico Dorival Júnior já havia deixado claro que contava com Robinho para o fim de semana. Na sexta, o atacante participou da atividade técnica com bola e do treino de dois toques em campo reduzido, realizado no CT Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário