domingo, 18 de julho de 2010

HOROSCOPO DO DIA .

ARIES
Com a mudança da fase lunar, começa um período mais agitado e de mais demandas para os filhos de Marte! É bom que você tenha suas prioridades claras para não se perder entre caminhos contraditórios. Há novidades no ar também!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
TOURO
Com a Lua crescente em Libra você conta com alguns dias propícios para cuidar da rotina, saúde e trabalho. Tratamentos podem ser iniciados com mais sucesso, assim como empreitadas de fôlego. Seja original e flexível daqui em diante.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

GÊMEOS
Bom para você o cenário astral de hoje, que intensifica o poder da ação e da mudança sobre a realidade concreta. É o sinal verde para você imprimir modificações em sua vida. Em casa, escale quem deve fazer o que, com base justa. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CÂNCER
O prazo para escolhas de conseqüências amplas começa a se esgotar a partir dessa Lua crescente! O tempo se afunila, as escolhas são múltiplas, é tudo ao mesmo tempo agora: trabalho, casa, família, mudança. Haja vitalidade!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LEÃO
Clima astral proveitoso para você investir mais nos contatos sociais e amorosos. Como dica para a semana, fique atento a pessoas de Libra, Aquário ou Virgem, que irão lhe trazer benefícios de vários tipos nos próximos dias.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
VIRGEM
Focalize sua vida financeira nos próximos dias; Lua crescente ativa esse setor trazendo chance de melhorar rendimentos e entradas de dinheiro. Reforce sua rede de contatos. Valorize suas capacidades. Domingo bom para relaxar e espairecer!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LIBRA

A Lua crescente de hoje ocorre em seu signo e anuncia que os próximos dias serão bons para você cuidar de seus interesses pessoais, e de sua saúde também. Persiga atividades que o tornem mais alegre. Modifique algo para realizar essa meta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ESCORPIÃO
Simplicidade e devoção são os segredos para você ficar bem nesta próxima semana; mudança lunar reforça necessidade de ficar em segundo plano e resolver pendências do passado. Hoje programe algo ameno com amigos. Planos em conjunto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
SAGITÁRIO
Clima astral melhora com Lua crescente hoje reanimando suas intenções e aspirações. Assim você terá mais fôlego pra enfrentar o cotidiano, que se torna mais agitado e complicado. Neste domingo, mentalize algo que pode ser construído com conjunto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CAPRICÓRNIO

O relógio astral aponta os ponteiros para sua reputação profissional, vocação, metas e ambições ligadas a seu trabalho. Nos próximos dias as promessas de mais equilíbrio e justiça se desdobrarão bem - mas muito vai depender de seu foco.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ÁQUARIO
Desenvolve-se o cenário astral, assinalando momentos de tensão e escolas difíceis que vêm vindo por ai nos próximos dias. Prepare-se para isso assumindo novos desafios, sua originalidade será seu mais valioso talento. Muito amor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
PEIXES

É ótimo conservar o aconchego das coisas conhecidas, mas é importante se arriscar um pouco também, para equilibrar o presente. Além de manter o conforto, você agora será chamado a criar um clima harmônico e justo ao seu redor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
BIO : http://www1.folha.uol.com.br/folha/urania/signoexpress1.shtml#aries

De onde veio os SIMPSONS ?

The Simpsons (no Brasil e em Portugal: Os Simpsons e na versão em DVD) é uma sitcom animado norte-americana criada por Matt Groening para a FOX. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Simpson e Margareth "Maggie" Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade norte-americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.
Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu 464 episódios; a vigésima primeira temporada começou a ser exibida no Brasil em 11 de abril de 2010. O filme do seriado foi lançado em 26 e 27 de julho de 2007 e arrecadou mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo.

Após dez anos, Felipão reestreia no Palmeiras

Torcedor palmeirense, acabou a longa espera. Pouco mais de dez anos após fazer sua última partida no comando do time, o técnico Luiz Felipe Scolari reestreia no Verdão neste domingo, contra o Avaí, às 16h, no Estádio da Ressacada.
O último jogo de Felipão dirigindo o Palmeiras aconteceu no dia 27 de junho de 2000, contra o São Paulo, no Palestra Itália, válido pela Copa do Brasil, e terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 2.
O treinador foi apresentado oficialmente na manhã da última quinta-feira, na Academia de Futebol. À noite, assistiu ao clássico contra o Santos em uma das tribunas do Pacaembu, mas participou da palestra antes do jogo e passou informações via rádio para o seu auxiliar Flávio Murtosa, que dirigiu o time.
Na sexta-feira, comandou o primeiro treino, bem ao seu estilo: parando a atividade, orientando os jogadores e dando algumas broncas.
Após a vitória no clássico, os jogadores afirmaram que o ambiente e a motivação da equipe mudaram para melhor com a chegada do treinador.
Em sua reestreia, Felipão não deve realizar grandes mudanças na equipe titular e quer manter o trabalho realizado por Murtosa.
– O jogo contra o Avaí é a minha estreia, vou continuar trabalhando com o Murtosa, nos mesmos moldes. Vamos jogar fora de casa, contra uma equipe muito forte que veio aqui e ganhou do São Paulo – declarou ele, ao site oficial do clube.
– Espero é que eu possa continuar o trabalho normal que vinha sendo feito e vencer – completou ele.
Mesmo atuando fora de casa, o treinador deseja contar com o apoio da torcida para vencer o confronto:
– Espero conquistar a vitória para saudar o nosso torcedor, que em Santa Catarina é um dos locais do Brasil onde mais temos palmeirenses, e poder participar com eles de mais este confronto visando os três pontos, que serão muito importantes.
Em sua outra passagem pelo Verdão, em 1997, Scolari estreou com vitória por 2 a 0 em um amistoso contra o Caldas, de Goiás. Em seu primeiro jogo oficial, o Verdão também ganhou: 4 a 1 no Fluminense, em partida do Campeonato Brasileiro.
Naquele ano, Felipão levou a equipe ao vice-campeonato da competição. Agora, o torcedor espera o mesmo começo e o final mais feliz.
Estreias de Scolari
Cruzeiro - 2000
Após deixar o Palmeiras, em 2000, Felipão assumiu o Cruzeiro e estreou com derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR.
Seleção Brasileira - 2001
Sua estreia na Seleção Brasileira também foi com derrota: 1 a 0 para o Uruguai, fora de casa, em jogo das Eliminatórias.
Seleção de Portugal - 2003
Em Portugal, mais uma estreia negativa de Felipão: derrota por 1 a 0 para a Itália.
Chelsea (ING) - 2008
No Chelsea, Luiz Felipe Scolari conquistou uma bela vitória em seu primeiro jogo: goleada por 4 a 0 sobre o Portsmouth.
Bunyodkor (UZB) - 2009
No Bunyodkor, do Uzbequistão, outra vitória na estreia: 2 a 1 sobre o Nasaf.

Robinho está liberado para enfrentar o Flu

Dorival Junior pede presença do atacante e preparador afirma que ele está em condições plenas
Robinho
 não jogou na derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1
Robinho não jogou na derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 1 (Crédito: Ivan Storti)

Depois de pedir para ser poupado do clássico da última quinta-feira, contra o Palmeiras, Robinho deverá entrar em campo contra o Fluminense, no domingo, na Vila Belmiro. Essa é a intenção do técnico Dorival Júnior. O preparador físico do Santos, Celso de Rezende, afirmou que o Rei do Drible está em plenas condições.
– Quanto ao departamento físico, pode ter certeza de que ele reúne condições, e isso foi passado ao Dorival. O Robinho voltou da Copa e teve uma semana de descanso, fez um trabalho físico à parte e já trabalhou sem problemas com bola. Ele tem condição física de ir para o jogo – garantiu o preparador, em entrevista coletiva concedida na tarde da sexta-feira.
Depois do clássico de quinta, o técnico Dorival Júnior já havia deixado claro que contava com Robinho para o fim de semana. Na sexta, o atacante participou da atividade técnica com bola e do treino de dois toques em campo reduzido, realizado no CT Rei Pelé.

Milan quer R$ 23 milhões por Ronaldinho

Jogador se reunirá com dirigente para falar do futuro
Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Milan
Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Milan (Crédito: EFE)

Pretendido por muitos clubes, incluindo o brasileiro Flamengo e o norte-americano L.A. Galaxy, Ronaldinho Gaúcho terá sua situação no Milan definida até esta segunda-feira. As informações são do jornal italiano "Corriere dello Sport".
Com chegada a Milão marcada para este domingo, Ronaldinho irá se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para falar sobre seu futuro. Segundo o jornal italino, a posição do dirigente é bem clara: para o jogador sair da Itália com um ano ainda de contrato, o Milan quer 10 milhões de euros (R$ 23 milhões). Com esse dinheiro, somado ao que o clube pouparia em salários, o Milan iria atrás de uma de suas opções para o ataque: Ibrahimovic ou Dzeko.

Vitória joga bem e vence o Sampa no Barradão

Em jogo de cinco gols, o Vitória conseguiu um importante triunfo sobre o São Paulo por 3 a 2, no Barradão, se distanciando da zona do descenso. Por outro lado, o São Paulo segue apenas dois pontos acima do perigo.
Certamente, o torcedor são-paulino que resolveu assistir ao segundo jogo do time após a pausa para o Mundial começou confirmando o sentimento que havia aflorado na última quarta-feira, na derrota para o Avaí, em casa. A saudade do período pré-Copa do Mundo.
O Vitória se impôs e criou diversas chances de gol, explorando, sobretudo, a confusão que se estabeleceu na zaga são-paulino, ponto que já havia sido muito criticado no último jogo. Jean não marcava, tampouco apoiava, enquanto Richarlyson começou jogando no meio de campo, com Xandão e Miranda formando a dupla de zagueiros.



O gol do Rubro-Negro, que saiu aos 13 minutos, é o maior retrato desta confusão. O lateral-esquerdo Egídio, que fez bom primeiro tempo, teve total tranquilidade para ajeitar e cruzar para a área. Elkeson também contou com a colaboração dos defensores tricolores para subir sem marcação e deslocar Rogério Ceni. 1 a 0 para o time baiano.
O time do São Paulo seguiu com a mesma postura após o gol sofrido. A única modificação foi a ida de Richarlyson para a defesa, atuando como terceiro zagueiro. O resultado não foi o esperado, e Elkeson novamente fez boa jogada pela esquerda, que quase resultou no segundo gol do Vitória.
O empate são-paulino surgiu no único lampejo de consciência e tranquilidade ofensiva da equipe, quando Jean fez uma jogada típica de ala, tabelou com Marlos, e finalizou sem chances para Viáfara. Isso aos 38 minutos do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. A diferença é que o gol do Leão demorou muito menos para sair.
Com apenas um minuto de bola rolando, Egídio cruzou, novamente nas costas de Jean, e Schwenck subiu para colocar novamente os baianos em vantagem.
A diferença do início da segunda etapa para a primeira foi a forma como o Leão aproveitou as chances que criou. No primeiro, criou, e não fez. Já no segundo, ampliou logo aos 12 minutos, após tabela de Ramon e Elkeson, que o veterano, ex-Vasco, aproveitou. Enquanto isso, a zaga do Tricolor apenas observava.
Aos 16 minutos, Ricardo Gomes resolveu mexer no time e fez duas alterações. Na cobrança de escanteio que seguiu as mudanças, o São Paulo diminuiu com Fernandão, que subiu muito mais que a defesa. O gol, finalmente, acordou o São Paulo.
O time do Morumbi foi para cima, mas esbarrou em sua falta de criatividade, além da pouca inspiração dos jogadores de frente. A única chegada mais aguda do Tricolor na sequência do jogo foi aos 30 minutos, quando Fernandinho conseguiu invadir a área e cruzar, mas Fernandão perdeu um gol incrível, de canela, dentro da pequena área.
O São Paulo ainda esboçou uma pressão, mas o Vitória conseguiu se segurar. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Goiás, novamente em casa. Enquanto o São Paulo terá a visita do Grêmio Prudente. Ambos os jogos nesta quarta-feira, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 3X2 SÃO PAULO

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 17/7/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Rodrigues (Fifa-RJ) e Dilbert Moises (Fifa-RJ)
Renda/público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Schwenck, Vanderson (VIT); Dagoberto, Junior Cesar (SAO)
GOLS: Elkeson, 13'/1ºT (1-0); Jean, 38'/1ºT (1-1); Schwenck, 1'/2ºT (2-1); Ramon, 12'/2ºT (3-1); Fernandão, 17'/2ºT (3-2).
VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto Coruja, 25'/2ºT) e Ramon (Renato, 31'/2ºT); Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos (Cleber Santana, 15'/2ºT) e Junior Cesar; Dagoberto (Fernandinho, 15'/2ºT) e Fernandão (Washington, 31'/2ºT) . Técnico: Ricardo Gomes.

Cristiano Ronaldo se irrita com paparazzi e faz gestos obscenos

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Cristiano Ronaldo não gostou nadinha quando paparazzi apareceram na quinta-feira (15) na frente de sua casa em Algarve, Portugal, para clicar o filhote dele. O jogador, visivelmente irritado, fez gestos obscenos para os fotógrafos e sumiu com o pequeno.
Mesmo assim, parece que o estrago foi feito. Em uma das fotos, a irmã de Ronaldo, Kátia, aparece com um bebê no colo, o que dá a entender que a criança seja o filho do jogador.
O capitão da seleção portuguesa começou a ser assediado pela imprensa há duas semanas, quando anunciou por um site de relacionamentos que é pai de um menino.

Mano prefere não fazer previsões sobre a volta de Ronaldo ao time



O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileiro. Mas a torcida não poderá ver o principal astro do time em ação. Ronaldo, que não atua desde 9 de maio, está curado da lesão na coxa direita, mas precisa recuperar a forma física e adquirir equilíbrio muscular. A expectativa é de que ele volte a ficar à disposição de Mano Menezes em até 20 dias. Mas o treinador não se arrisca a fazer previsões.
- O que eu acho disso é bem objetivo. Quem libera o Ronaldo agora para o campo é o departamento médico, assim como no ano passado: ele só trabalha no campo depois de fazer sua parte. Quando ele estiver liberado poderemos estabelecer objetivamente um retorno. Não tem como fazer uma estimativa se ele não voltou a fazer o trabalho de campo ainda - resumiu o treinador.
O departamento médico do Timão trabalha com o prazo de três semanas para diminuir a diferença muscular de uma panturrilha para a outra, além de melhorar a forma física de Ronaldo.

Colirios CAPRICHO


É às 22 horas, ao vivo, na MTV! Coloca lembrete no celular pra não esquecer! Não deixa seu irmão mala mudar de canal!
Hoje a gente vai saber quem se deu melhor no Desafio de ser VJ da MTV, o mais difícil até agora!
Com certeza vai ser tenso!
Quem será que vai sair do QG Colírios? E o Colírio da Semana? Não percam de jeito nenhum que hoje o Colírios vai bombar muito!
Não esquece que ainda dá tempo de salvar o seu Colírio favorito! Vote nele sem parar!
#colirioscapricho ;)

Veja fotos de Miley Cyrus pequenininha!

Ownn… Miley Cyrus era uma fofurinha quando tinha uns sete anos, não acham? Bem diferente de como apareceu em seu último clipe superousado “Can’t Be Tamed”.
Hoje o site OceanUp divulgou algumas fotos da infância da cantora lado de sua família e amigos.

Bio:http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/veja-fotos-de-miley-cyrus-pequenininha/

Já está nas bancas o novo especial da CAPRICHO: Fiuk! O garoto que conquistou o Brasil!



Fiuk só para você!
A CAPRICHO traz o cantor e ator mais desejado do momento num especial incrível! São mais de 130 fotos para você sur-tar!
Prepare seu coração e descobra tudo sobre a carreira do Fiuk. Lá, você pode acompanhar de pertinho relatos da turnê e suspirar com fotos inéditas, além de ficar por dentro de curiosidades sobre a banda Hori e como ele estreou no cinema!
Quer saber o que mais tem nessa edição? Confira o vídeo!





Bio :
http://capricho.abril.com.br/famosos/capricho-lanca-especial-fiuk-578449.shtml

Rogério Lourenço não acredita em jogo fácil neste domingo

Técnico acha que apesar de ser lanterna, Atlético-GO vai dificultar o jogo para o Fla

O adversário do Flamengo neste domingo (18), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão, vive momentos bem distintos nesta temporada. Da euforia por chegar às semifinais da Copa do Brasil à lanterna no campeonato brasileiro, o Atlético-GO é uma equipe pouco conhecida por alguns rubro-negros. Mas não pelo técnico Rogério Lourenço. O treinador do Fla sabe bem o que irá enfrentar no Serra Dourada, mas avisa que não irá formar sua equipe de acordo com o adversário.

"Já vi o time deles jogando. Hoje é mais fácil conhecer as equipes. A principal preocupação, no entanto, é com a nossa equipe. Que estejamos com a melhor formação nossa, jogando bem, e isso é o que facilita para a gente. É o adversário que tem que mudar a forma dele de jogar para tentar fazer com que o Flamengo não jogue", declarou o treinador.

O Flamengo ocupa a quinta colocação da tabela, enquanto o Atlético é o último. Apesar disso, o treinador não considera o rubro-negro favorito.

"Temos que saber que todos os jogos são difíceis. É uma equipe que vai jogar em casa, pressionada, e temos que saber tirar proveito disso. Precisamos aproveitar o fato de eles estarem nesta posição. Mas a responsabilidade é a mesma em todos os jogos. Temos que estar atentos", finalizou o técnico.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem é Bruno?

0,,11532337-EX,00
Mais lidas:
Bruno diz que ‘acabou’ esperança de jogar Copa de 2014
Bruno e Macarrão chegam a presídio em Bangu
Delegado diz que concluiu que Bruno acompanhou Eliza para a morte
Eliza Samudio, ex de Bruno: ‘Não aguento mais apanhar’
Mãe de Eliza consegue guarda do neto, dizem advogados

Com 3 anos…

3 anos já tem mais de 16 mil seguidores no Twitter! 
swim_2010
“Tori Spelling contou à revista “People” que o filho Liam, de 3 anos, aderiu ao Twitter. Ela criou a conta para o menino e o ajuda a atualizar o microblog.
A resposta não era o que eu esperava. Está uma loucura”, disse a atriz, acrescentando que o menino ganhou mais de 10 mil seguidores em apenas seis horas após o lançamento da página @Liamsworld, no início desta semana. Atualmente ele beira os 17 mil seguidores.
De acordo com a publicação, a atividade tem servido para aliviar a rotina de Tori, cujo marido, Dean McDermott, se recupera de um acidente de moto.
“Dean está se recuperando lentamente. Ele tem um longo caminho pela frente e ainda está em um monte de dor”, contou a atriz. “Quando ele voltou do hospital, Liam lhe disse: ‘Você tem que ficar na cama. O doutor disse que você está doente. Você tem um dodói’”, recorda.
ADEUS!
Confira agora os filmes que chegam às telas em 16 de julho!

Encontro Explosivo
Comédia/Ação - 14 ANOS
A história acompanha uma mulher solitária (Cameron Diaz) que, ao ir num inofensivo encontro às escuros, cruza com um espião (Tom Cruise) que a leva numa violenta viagem mundial para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
(Knight & Day) EUA, 2010. Direção: James Mangold. Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz. Duração: 109 min.
  À Prova de Morte
Suspense - 16 ANOS
O penúltimo filme de Quentin Tarantino enfim estreia nos cinemas brasileiros, três anos depois de seu lançamento internacional. Nele, im grupo de amigas viaja pelos Estados Unidos quando atrai a atenção do maníaco Stuntman Mike. Não tarda para a viagem das beldades transformar-se em uma uma corrida motorizada pela sobrevivência.
(Death Proof) EUA, 2007. Direção: Quentin Tarantino. Elenco: Kurt Russell, Rosario Dawson, Rose McGowan. Duração: 114 min.
  Alguns Motivos Para Não Se Apaixonar (RJ)
Comédia - 14 ANOS
A atendente de telemarketing Clara não leva sorte com os homens. Para piorar, precisa, de uma hora para outra, procurar um lugar para viver. Uma série de acasos acaba levando Clara a morar com um viúvo ranheta.
(Motivos para no enamorarse) Argentina, 2008. Direção: Mariano Mucci. Elenco: Mariana Briski, Celeste Cid, Jorge Marrale. Duração: 90 min.

Morre Gilberto Fernandes, famoso por interpretar o Papai Papudo nos anos 80

Na manhã desta sexta-feira (16), Gilberto Fernandes, o Gibe, faleceu em São Paulo. O ator, conhecido por interpretar o Papai Papudo no Bozo, nos anos 80, estava internado desde a última quarta-feira (7) com um quadro de estenose (estreitamento) de válvula.

Naquela data, Gibe foi operado, mas após complicações, precisou fazer uma nova cirurgia e não resistiu.

O ator tinha 75 anos e já trabalhou no circo, teatro, mas seu maior trabalho foi na TV, nas décadas de 80 e 90, quando deu vida ao palhaço Pai Papudo no Bozo, transmitido pelo SBT.

 
Papai Papudo (à direita) com Vovó Mafalda e Bozo, personagens clássicos dos anos 80

Em nota, a emissora lamentou a morte do antigo funcionário. “Era um homem bom, amigo, engraçado, e tinha piadas novas todos os dias. Quem o conhecia, logo notava que Gibe era detalhista, pontual e um profissional de primeira linha. Tinha muito convivio com ele e tinha um coração enorme, ajudava a todos. Dava ideias paras cenas e gostava do que fazia”, conta Hélio Chiari, diretor do Programa Silvio Santos e amigo pessoal de Gibe.  

Nos Hamptons: Lady Gaga estaria à procura de mansão


Lady Gaga pode estar à procura de uma casa nos Hamptons, famoso balneário de luxo onde os norte-americanos costumam passar o verão. Segundo o jornal New York Daily News, a mansão que a cantora sensação do pop pretende comprar custa aproximadamente 45 milhões de reais e possui uma área de cerca de 35 mil metros quadrados!

Ainda segundo a publicação, o local possui adega, sauna, academia, piscina e quadra de tênis. A propriedade, construída no século XVII, ainda conta com garagem para carruagem e um celeiro.

A representante da intérprete de Poker Face, Amanda Silverman, classificou as reportagens sobre a especulação imobiliária de Gaga como falsa.

Justin Bieber passa Lady Gaga no Youtube. E comemora no Twitter


O ídolo teen Justin Bieber O ídolo teen Justin Bieber 
Como adolescente que se preze, Justin Bieber vive na internet. E colhe frutos e comemora na rede. Nesta sexta, o pop star de apenas 16 anos festejou via Twitter uma conquista no Youtube: seu vídeo Baby passou em acessos Bad Romance, da diva Lady Gaga.

No início da noite, o clipe contava com nada menos que 246 milhões de exibições - cerca de 600.000 que ode Gaga.

Bieber agradeceu aos seus seguidores pela audiência, e, numa linguagem tipicamente de teenager, disse que o sucesso do vídeo era “louco”.

Com Fiuk nos vocais, a banda Hori estreia turnê no segundo semestre


A banda Hori, do cantor e ator 
Fiuk / Crédito: Divulgação
Os meninos da banda Hori, que tem o ator e cantor Fiuk nos vocais, estão preparando uma turnê para viajar por todo o Brasil. É o que conta o guitarrista Renan:
"O palco vai ser bem trabalho, com a nossa cara. A previsão é estrear daqui a um mês (última quinzena de agosto), e vamos passar por todo o país, incluindo o Rio, com certeza. Adoramos o Rio".
O grupo encabeçado por Fiuk, o Bernardo de "Malhação", também está preparando o primeiro DVD para lançar no final do ano. "Estamos filmando, fazenos várias imagens. Estamos loucos para lançar", conta Renan.

Em ‘Malhação, Bernardo e Cris se beijam e têm a primeira noite juntos. Fotos Leia mais Em ‘Malhação, Bernardo e Cris se beijam e têm a primeira noite juntos.

Os proximos capítulos de “Malhação” reservam uma reviravolta na vida amorosa de seus protagonistas. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 26 de julho, Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) terão uma recaída e vão acabar se beijando. E o casal acaba tendo sua primeira noite junto depois disso.
Morando na mesma casa, Bê vai agradecer a Cris pelos conselhos que ela tem lhe dado. Ela, por sua vez, estará encantada com a felicidade de seu pai, que retomou o contato com a música depois de formar uma banda com Bernardo. O papo vai criar o maior clima entre os dois, que acabarão se beijando.
Sentindo-se culpada, Cris pedirá para que Bernardo não tente mais nada com ela, já que ela namora Flávio (Marco Antonio Gimenez) e ele, Bia (Mariana Molina).
Mas no dia seguinte, Bernardo e Cris serão surpreendidos por uma encomenda que receberão: o fotógrafo misterioso, que vive flagrando os dois juntos, vai enviar mais uma imagem do casal. Junto, ele convida Bê e Cris para um encontro no Escondidinho, depois que todos já tiverem saído da escola. E promete revelar sua identidade.
Na verdade, será uma artimanha para reaproximar os dois. Quando chegarem ao local, Bê e Cris irão descobrir que estão trancados, com um jantar incrível os esperando. O casal terá então sua primeira noite junto.
Blenda Gomes
 

Novo Clipe de Katy Perry - California Gurls

Nesta terça-feira (15), estreou o novo clipe de Katy Perry, California Gurls. O single faz parte do novo e terceiro CD da cantora, Teenage Dream, e a canção tem a participação do rapper Snoop Dogg.
O clipe se passa em uma espécie de "fantástica fábrica de chocolates" misturada com a festa do chá de Alice no País das Maravilhas.

CH Fiuk

O Galã de Malhação ID e Vocalista da Banda Hóri , o Fiuk (www.twitter.com/Fiuk) . Colocou em sua Twitpic ( Fotos do Twitter ) A mais nova capricho .
E vocês já compraram ?


Milan e Shakhtar aparecem como possíveis destinos de Robinho


Robinho santos treino
O empréstimo de Robinho ao Santos está perto do fim e, por isso, o Manchester City já pensa no destino que dará ao atacante. De acordo com a imprensa inglesa, Milan e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estariam interessados no jogador.
O jornal inglês “The Independent” informou que Robinho pode ser negociado com o Milan, principalmente se Ronaldinho deixar o clube italiano. No entanto, a publicação lembra que os direitos do jogadores estão avaliados em cerca de R$ 55 milhões, o que pode desestimular o rubro-negro, que apresentou uma oferta pelo alemão Podolski.
Já o Shakhtar Donetsk aparece como uma outra possibilidade. Bancado por um bilionário, o clube ucraniano poderia pagar o valor estipulado pelo Manchester City para a contratação do jogador. A intenção seria também reforçar a equipe com o uruguaio Luis Suárez, atualmente no Ajax, da Holanda. A informação é do jornal "Daily Mail".
- Ainda estamos discutindo a possibilidade de reforços, mas se os nossos torcedores falam de Robinho e Suárez, posso apenas dizer que eles têm bom gosto. Eu gosto de ambos - disse Rinat Akhmetov, gerente do Shakhtar.

tabela do campeonato Brasileiro


 


P J V E D GP GC SG %
1Corinthians188530158775
2Ceará18853071675
3Fluminense168512126666.7
4Santos1283321612450
5Cruzeiro128332108250
5Flamengo128332108250
7Palmeiras12833286250
8Guarani128332810-250
9São Paulo118323108245.8
10Avaí1183231212045.8
11Goiás118323910-145.8
12Internacional1083141413141.7
13Atlético-MG983051318-537.5
14Botafogo982331312137.5
15Grêmio982331112-137.5
16Vitória9823389-137.5
17Prudente982331013-337.5
18Atlético-PR782151017-729.2
19Vasco68134512-725
20Atlético-GO48116713-616.7

Toy Story 3: Fantástico, encantador e emocionante


Depois de nos mostrar o amor de Wall-E, a Pixar agora nos apresenta a amizade de Toy Story 3.
Quando decidi ir assistir Toy Story 3 nos cinemas não pensei que estava prestes a assistir uma obra prima, e sim apenas mais uma animação. Mas, né? Depois de Wall-E e Up, fui um besta em pensar que seria apenas “mais um filme”. Como sempre, a Pixar me surpreendeu.
Toy Story 3 é o desfecho da melhor trilogia que a Pixar poderia ter criado, é a realização de um destino que já era, de certo modo, previsto há quinze anos por Woody e seus companheiros de quarto a cada ano que passava: O crescimento de Andy e o inevitável abandono de seus melhores amigos, os brinquedos.
Ao assistir Toy Story 3 percebemos que o os produtores não queriam apenas resgatar os bonecos guardados há quase dez anos, e sim, resgatar aqueles nossos velhos amiguinhos. Resgatar aquele sentimento nostálgico que Toy Story consegue alcançar com extrema proficiência.

Toy Story 3 é uma montanha-russa de sentimentos.
A aventura que abre o filme, mostrando um outro ponto de vista de uma simples brincadeira de criança, muitas risadas sempre que o boneco Ken aparece com sua musa Barbie, tensão e nervosismo com a cena do lixão, e a mais sincera emoção na seqüência final. Enfim, chega o momento que nós e os brinquedos tínhamos medo de presenciar: A despedida de Andy aos seus melhores amigos.
Enquanto assistia o filme, percebi que aquilo não era um terceiro filme, não era o “três“, era a continuidade de uma história que começaram a me contar lááá em 1995 e que terminaram só agora, 15 anos depois, de uma maneira espetacular. Toy Story, assim como seus espectadores, amadureceu. E se você assistiu o primeiro filme vendo pedaços de plástico se mexendo, agora assistirá bonecos ensinando aos humanos o verdadeiro significado da palavra amizade.
Toy Story 3 é a perfeita conclusão de uma história sobre vida e morte, lealdade, confiança e esperança.
Recomendo esse filme, recomendo essa história, recomendo que leve seus irmãos mais novos e mais velhos para assistir, recomendo que se possível, assista o 1 e o 2 antes de ir assistir o 3 no cinema. E não se importe se é 3D ou cinema normal. Eu assisti em 3D no Imax, mas digo a vocês que, sinceramente, os óculos só serviram para esconder as lágrimas que o final me trouxe.
Obrigado Pixar, por mais esse presente.
“Amigo, eu estou aqui…

Como criar um Twitter – APRENDA AQUI

twitter
O twitter já é o maior hype da internet das últimas semanas, e está se tornando cada vez mais popular entre os internautas. E inevitavelmente muita gente começa a se perguntar o que é Twitter? Para que serve o Twitter? Como criar um Twitter?
Para criar um Twitter você precisa se cadastrar no site oficial. Fique tranquilo, é tudo de graça, você só precisa clicr aqui. A língua oficial do Twitter é o inglês e diferente do Orkut, ainda não existe uma versão em português.
O cadastro é simples:
  • Full name significa seu nome completo;
  • Password é a senha que você vai usar para acessar o seu Twitter;
  • Username* é o nome de usuário que você usará junto com a senha para entrar na sua conta.
*O username também fará parte do endereço do seu Twitter. Ex: http://www.twitter.com/username
Depois, clique aqui, e em seguida clique no botão "FOLLOW". Pronto, agora você está me seguindo no Twitter. Fácil né?
Quando sua conta estiver criada você poderá publicar seus twitts diretamente no site, usando textos com até 140 caracteres.
O objetivo básico do Twitter era permitir que seus amigos ficassem sabendo o que você está fazendo naquele minuto. Mas agora já é uma ferramenta muito usada para fazer cobertura ao vivo de eventos, discutir assuntos atuais e compartilhar links interessantes.
Está esperando o quê? Crie agora o seu Twitter! Aproveite e siga-me! (http://twitter.com/MaaryArgh)

Atriz de ‘Glee’ ganha estátua de cera em museu de Hollywood

Jane Lynch, na série 'Glee' 
Jane Lynch, do seriado “Glee”, será a mais nova atração do museu Madame Trousset de Hollywood. A atriz, que interpreta a vilã de humor negro Sue Sylvester, terá uma estátua de cera no local a partir de 4 de agosto.
Lynch posou com um agasalho vermelho, roupa característica da personagem, treinadora das líderes de torcida do programa. Pelo papel, ela foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante de série cômica.
A estátua, em tamanho real, terá um custo de R$ 300 mil dólares.

Criador de Bob Esponja é a celebridade do Anima Mundi 2010

Talvez você não conheça Stephen Hillenburg, mas o seu filho certamente sabe qual é sua principal criação. O “pai” do Bob Esponja é o principal chamariz da 18ª edição do Anima Mundi que, desta sexta-feira (16) ao dia 25, vai passar mais de 450 filmes animados no Rio.
“[Hillenburg] é uma celebridade”, explica Marcos Magalhães, um dos diretores do festival. “Ele tem esse sucesso que é um fenômeno, o Bob Esponja, mas continua animador experimental, um cara que gosta de inventar coisas novas, de curtir. Ele é muito autêntico.”
Magalhães explica que um dos interesses do evento é também mostrar os talentos que existem no mainstream de animação.
“Esses talentos, como o Hillenburg, o [o animador espanhol Jordi] Grangel e [o animador brasileiro] Guilherme Marcondes, são pessoas que têm um trabalho autoral, que já manifestaram isso, mas que por um acaso, por uma circunstância, encontraram o seu lugar na indústria”, afirma um dos coordenadores do Anima Mundi lembrando dos três professores das Master Classes, espécies de aulas-palestras promovidas pelo festival.
“O fascinante da indústria da animação é isso: você está sempre num ambiente criativo. Você vai ter um condicionamento, mas o produto é a criação, é a arte. É bacana ver como se consegue fazer isso, essa mistura de arte com indústria”, comenta Magalhães, que também dá aula de animação na PUC-Rio.
Da esquerda para a direita: o comediante Fernando Caruso, que
 apresentou o Anima Mundi, e os diretores do festival Lea Zagury, Aída 
Queiroz, Cesar Coelho e Marcos Magalhães Da esquerda para a direita: o comediante Fernando
Caruso, que apresentou a pré-estreia do Anima
Mundi, e os diretores do festival Lea Zagury,
Aída Queiroz, Cesar Coelho e Marcos Magalhães
(Foto: Ronaldo Pelli / G1)
Outras mostras
Além das mostras com os talentos estabelecidos, há também os trabalhos dos artistas, quando estudantes. Este ano, além da tradicional categoria “Animação em curso”, com produções de estudantes e recém saídos dos bancos escolares, há uma espécie de retrospectiva.
“Esse ano a gente tem um panorama de escolas específicas, como a CalArts, de onde vieram todos esses diretores de Hollywood, da Pixar”, citou Magalhães.
A lista dos artistas cujos primeiros trabalhos serão mostrados é grande, mas é possível destacar alguns. Estão lá: John Lasseter, diretor executivo da Pixar, Pete Docter, diretor de “Up”, Andrew Stanton, de “Procurando Nemo” e “Wall-E”, entre muitos outros.
Para Magalhães, “o Anima Mundi não nasceu para ser um festival que dá prêmio”, portanto não é surpresa quando ele cita mostras não-competitivas como as imperdíveis.
“Na mostra Panorama, a gente tem filmes superinteressantes que a gente sabe que não vai atrair o voto do júri popular. Então a gente bota para a Panorama, para quem quer curtir coisas diferentes e coisas de temas específicos. Esse ano há duas sessões temáticas, uma de terror, que desfaz aquela ideia de que animação é filme de bichos fofinhos; e uma de sessão de documentários, a Panorama Documentário.”

Em clima de balada, 50 Cent põe público para dançar em São Paulo

Com um show de pouco mais de uma hora e sem falar muito com o público, o rapper 50 Cent se apresentou na noite desta quinta-feira (15) em São Paulo com um setlist recheado de hits, pronto para botar plateia para dançar.

Com o Via Funchal ocupado em pouco mais da metade – a assessoria de imprensa não soube informar o público total após o fim da apresentação – o rapper norte-americano contou com um engenhoso sistema de iluminação apontado tanto para o palco quanto para a pista, transformando seu show em uma balada black.
O rapper 50 Cent canta em São Paulo na noite desta 
quinta-feira (15). Ele abriu a apresentação pouco antes das 23h com a 
faixa ‘Rider pt. 2’.O rapper 50 Cent se apresenta em São Paulo na noite desta quinta-feira (15). (Foto: Daigo Oliva / G1)
Acompanhado do DJ Whoo Kid e dos MCs companheiros de G-Unit Tony Yayo e Lloyd Banks, 50 cantou praticamente sem parar, misturando faixas de seu novo álbum “Before I self destruct” com sucessos como “P.I.M.P.”, “Candyshop”, “In da club”, “Ayo technology” e uma versão de “Crack a bottle”, faixa gravada com Eminem e Dr. Dre, entre outras.

Frio continua e Região Sul pode ter neve novamente

O dia de hoje ainda terá muito frio e chuva em boa parte do País, principalmente na Região Sul, onde há a probabilidade de nevar novamente, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). O dia ficará instável sobre o leste do Nordeste devido aos ventos úmidos que sopram do mar. Poderá chover forte sobre o leste da Bahia. A frente fria ainda deixa o tempo instável no Centro-Oeste e no Sudeste do Brasil. A previsão também é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Paraná e no leste de Santa Catarina.
Nos lugares mais altos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina haverá uma pequena chance de neve pela manhã e geada ampla no interior gaúcho. As temperaturas estarão baixas no Sul do País. No sul e no leste de São Paulo o dia fica nublado com chuva a qualquer hora. No sul de Minas Gerais, no sul do Rio e nas demais áreas de São Paulo haverá muitas nuvens e pancadas de chuva. No norte de São Paulo a previsão é de variação de nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva.
No centro-oeste de Minas o sol aparece entre nuvens. No extremo nordeste do Estado e do Espírito Santo o tempo fica instável com curtos períodos de sol e chuvas. Nas demais regiões dos dois Estados o sol aparece com variação de nuvens. De acordo com o CPTEC, as temperaturas estarão baixas e as máximas estarão em queda no oeste de São Paulo. O dia será de muito vento no litoral paulista.

Horoscopo do Mês

Libra :
"Astral traz surpresas, tensões e mudanças - economia em destaque. Lua crescente em Libra: 18/7"

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Com a melhor defesa do Brasileirão, Ceará está sem sofrer gols há 6 partidas

O empate por 0 a 0 contra o Corinthians rendeu ao Ceará, além da liderança do Campeonato Brasileiro, a marca de seis partidas sem sofrer gols. A equipe está invicta e conta com a melhor defesa da competição, que foi vazada apenas uma vez em oito jogos – pelo Santos, de pênalti, na segunda rodada.

O goleiro Diego elogiou o desempenho defensivo do Ceará, mesmo quando a equipe está desfalcada.


- É muito bom chegar a números como esses. Estamos sem tomar gols a seis jogos e isso mostra o quanto nossa defesa é sólida e consciente dentro de campo. Hoje não contamos com Anderson, mas o Jorge Luis entrou e mostrou que o elenco todo tem qualidade.


Com 18 pontos, o Ceará está empatado com o Corinthians no topo da tabela do Brasileirão. O empate entre os times, na última quarta-feira (14), garantiu ambos na liderança até a próxima rodada, já que apenas o Fluminense pode alcançá-los na classificação.


Desfalque e retornos


Para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), o técnico Estevam Soares não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No entanto, o zagueiro Anderson e o volante Fabrício retornam de suspensão e poderão ser escalados pelo comandante.

domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha x Inglaterra

Alemanha e Inglaterra fizeram um jogo digno de um grande clássico, neste domingo, em Bloemfonteim. Com a goleada por 4 a 1, a Alemanha avançou para as quartas de final do Mundial.
É difícil precisar, mas um gol não validado de Lampard - quando a Alemanha vencia por 2 a 1 - poderia ter sido um ingrediente decisivo para que os ingleses escrevessem um roteiro com um final mais feliz.

PRÓXIMOS JOGOS

  • 25/06Chile x Espanha
  • 25/06Suiça x Honduras
  • 26/06Uruguai x Coreia do Sul

FICHA TÉCNICA: ALEMANHA 4 X 1 INGLATERR


Estádio: Free State Stadium, em Bloemfontein (AFS)
Data/hora: 27/6/2010 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Cartões amarelos: Friedrich (ALE)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Klose, 20'/1ºT (1-0); Podolski, 32'/1ºT (2-0); Upson, 37'/1ºT (1-2); Muller, 21'/2ºT (3-1), Muller, 24'/2ºT (4-1),
ALEMANHA: Neuer; Lahm, Mertesacker, Friedrich e Boateng; Khedira, Schweinsteiger, Müeller (Trochowski,26'/2ºT). e Özil (Kiessling, 38'/2ºT).; Podolski e Klose (Gomez,27'/2ºT). .Técnico: Joachim Löw.
INGLATERRA: James; Johnson, Upson, Terry e Ashley Cole; Barry, Lampard, Gerrard e Milner (Joe Cole, 19'/2ºT); Rooney e Defoe (Heskey,25'/2ºT). Técnico: Fabio Capello.

Inglaterra vai embora da Copa nas Oitavas de Final !

 


Alemanha e Inglaterra se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Free State, em Bloemfontein, e fazem o clássico mais esperado das oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Para avançar, os britânicos precisam quebrar um tabu de 72 anos em que ninguém consegue eliminar os alemães antes das quartas.
Finalistas em 1966, duas das principais potências futebolísticas disputam uma "decisão antecipada" já na primeira fase do mata-mata e buscam calar os críticos, após atuações contestadas no estágio inaugural da competição sul-africana.
Com o duelo precoce entre os dois gigantes europeus, o Terra decidiu listar uma série de curiosidades sobre o confronto, que completou 80 anos de história neste ano de 2010.
Confira abaixo a relação:
Copa de 1938 - essa foi a primeira e única vez que alguém conseguiu derrubar a poderosa Alemanha antes das quartas de final de um Mundial. A Suíça venceu por 4 a 2, após empate na primeira partida (1 a 1), e mandou os germânicos prematuramente para casa na etapa inicial do 1º Mundial na França.
Tabu inédito - em Copas, ninguém jamais eliminou os alemães em uma fase de oitavas de final. Esse país jogou por esse estágio em 1986 (ano em que foi instituída esta etapa no torneio), 90, 94, 98, 2002 e 2006, e avançou às quartas em todas as vezes. Na derrota de 1938, o confronto que decretou a queda germânica foi válido pela primeira rodada.
10 de maio de 1930 - foi a data do primeiro embate entre ambos, em Berlim. O britânico Joe Bradford fez o primeiro tento da história do confronto aos 8min do primeiro tempo, Richard Hoffman fez três para a Alemanha, Joe fez outro para os ingleses e David Jack empatou no fim, dando números finais ao marcador do Estádio Grunewald: 3 a 3.
Maldição de 1966 - a equipe do Reino Unido foi campeã em cima da própria Alemanha com um tento ilegal de Hurst na prorrogação, quando a bola não passou a linha do gol. Depois disso, nunca mais venceu os rivais em Copas. Caiu nas quartas de 1970 (3 a 2), empatou sem gols em 1982 (os germânicos foram finalistas) e foi eliminado novamente na semifinal de 1990 (1 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis).
Bruxa à solta - Schweinsteiger, Boateng e Cacau são dúvidas do lado alemão. Rooney, Lennon e Carrick sentiram dores e também podem ser desfalques pelos ingleses, isso sem mencionar Ballack e Beckham, cortados antes do Mundial. Além da "crise dos goleiros" germânicos - o suicídio de Robert Enke e a lesão de Rene Adler - e do caso extra-conjugal de Terry com a mulher de Bridge, que pediu dispensa antes do início do torneio.
O pior ataque - com os dois gols feitos até agora, a Inglaterra igualou o seu pior ataque em primeiras fases. Fez a mesma quantidade de gols que em 1970, 1990 e 2002. Coincidentemente, encarou a mesma Alemanha nas duas primeiras vezes, sendo eliminada em ambas (quartas de 70 e semi de 90). Em 2002, caiu diante do Brasil nas quartas, que venceu os próprios germânicos na decisão e foi campeão.
Derrota normal - dos três títulos alemães, em dois a seleção foi derrotada na primeira fase. Perdeu para a Hungria em 1954 (8 a 3) e para a Alemanha Oriental em 1974 (1 a 0). Apenas em 1990 foi campeã sem perder nenhuma partida.
Times caseiros - as duas equipes são as únicas entre os 16 finalistas que possuem todos os 23 atletas atuando no próprio país. Além das duas, apenas a Itália tinha o mesmo privilégio, mas não passou da primeira fase.
O desempate - em competições oficiais, são quatro vitórias para cada lado e quatro empates. A partida deste domingo será o desempate do confronto. Se forem contabilizados amistosos, são 12 triunfos ingleses, dez alemães e cinco empates. Nos gols, 47 a 34 para o time do Reino Unido.
Duelo de contestados - os dois selecionados penaram para avançar na primeira fase e se classificaram com triunfos suados em seus últimos jogos. A Inglaterra venceu a Eslovênia por 1 a 0 (após empatar sem gols com a Argélia e por 1 a 1 com os EUA), enquanto a Alemanha derrotou Gana pelo mesmo placar (goleou a Austrália na estreia por 4 a 0, mas caiu diante da Sérvia por 1 a 0 na segunda rodada). Chegou a hora da verdade.
As Campanhas:
Alemanha - 1º lugar do Grupo D
4 x 0 Austrália - 13/06, Durban
(Podolski, 8min e Klose, 26min do 1º tempo; Muller, 23min e Cacau, 25min do 2º tempo)
0 x 1 Sérvia - 18/06, Port Elizabeth
1 x 0 Gana - 23/06, Johannesburgo
(Ozil, 15min do 2º tempo)
Inglaterra -2º lugar do Grupo C
1 x 1 EUA, 12/06, Rustemburgo
(Gerrard, 4min do 1º tempo)
0 x 0 Argélia, 18/06, Cidade do Cabo
1 x 0 Eslovênia, 23/06, Port Elizabeth
(Defoe, 23min do 1º tempo)

sábado, 26 de junho de 2010

ENCHENTES EM ALAGOAS

Vamos Ajudar Alagoas com Doações Simples que podem fazer a maior diferença no Estado
Acesse : www.twitter.com/SOS_Alagoas , para ter mais informações
( O Portal Mistureba Apoia você ! )

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Facebook: Obama Vs Lady Gaga


O presidente Obama e a polémica Lady Gaga andam em confronto aceso... no Facebook. A estrela da pop e o presidente estão lado a lado na corrida para ver quem se torna a primeira pessoa viva com mais de dez milhões de fãs na rede social, noticia a CNN.
Na manhã de sexta-feira, Obama liderava a contagem, no entanto, ao fim da tarde contava com 9 058 881 admiradores, contra os 9 023 966 de Lady Gaga. Michael Jackson, que morreu há um ano atrás, tem 13 392 387 fãs. 

Na página de Obama podemos ver fotografias da sua visita ao Golfo do México e 
links para os seus discursos e conferências. Os interesses do presidente são «basquetebol, escrever e passar tempo com os filhos» e as tragédias de Shakespeare figuram nos livros preferidos.
No Facebook de Lady Gaga, são exibidos concertos e um artigo biográfico da cantora de 24 anos.
A rede social diz que tem mais de 400 milhões de utilizadores activos.

1 ano após sua morte, mudo faz homenagens ao maior ídolo da música pop de todos os tempos




Homenagem para Michael Jackson. Foto:Divulgação

Há exatamente um ano, no dia 25 de junho de 2009, no auge dos seus 50 anos, o mundo perdia o maior ídolo que a música pop já viu passar por aqui. Para tristeza dos fãs Michael Jacksonfalecia em sua residência em Los Angeles, encerrando uma carreia para lá de vitoriosa e polêmica. E nesse dia triste, porém tão especial que relembra a morte do cantor, homenagens ao redor do planeta é que não vão faltar para o acontecimento.

As principais delas acontecem na 
cidade de Gary em Indiana - Estados Unidos, que é a cidade onde o astro cresceu. Que vai inaugurar um monumento em homenagem ao artista, contando com a presença de seus principais familiares na ocasião. A data também será lembrada em Los Angeles, na Califórnia, mais precisamente no cemitério Forest Lawn, onde o “rei do pop” foi enterrado, que estará aberto a visitas no decorrer do dia para os fãs que desejam depositar flores nas proximidades de seu túmulo. Ainda em Los Angeles, amanhã (26 de junho), acontece o evento “Forever Michael”, onde será apresentado para o planeta o novo livro oficial que envolve a vida cantor “Never Can Say Good Bye: The Katherine Jackson Story”.

Michael Jackson é sempre lembrado por todos . Foto:Divulgação

1 ano sem Michael Jackson. Foto:Divulgação



Evento“Forever Michael” em homenagem ao cantor . Foto:Divulgação

Os museus de cera 
Madame Tussauds, que possuem cede em diversas cidades ao redor do mundo também farão suas devidas homenagens. Assim como o Teatro Apollo, em Nova York que preparou um especial sobre o cantor.

A data também já foi lembrada no decorrer dessa semana. O museu 
Motown Historical, que fica em Detroit, colocou a disposição para público desde o início dessa semana umaexposição sobre a carreira dos Jackson 5, que foi o primeiro grupo do cantor. 

E se você que é fã do cantor mais não pode chegar em nenhuma dessas localidades para acompanhar essas homenagens, não se preocupe, pois nesse fim de semana as redes de tv mundiais, estão preparando uma programação especial, com tudo que já aconteceu ou vai acontecer em lembranças a esse querido artista.

Considerações sobre Brasil x Portugal

- Falei aqui várias vezes que o Brasil tinha uma arma para vencer retrancas em sua sempre eficiente bola parada. Parece, porém, que os adversários estão perfeitamente conscientes disso. Não consigo lembrar, nos três primeiros jogos, de faltas laterais perigosas cometidas próximas ao gol do oponente brasileiro. No jogo contra Portugal, isso pode ser atribuido à falta de jogadores com capacidade de drible para forçar as infrações, mas nos dois primeiros jogos, tínhamos Robinho e Kaká em campo.

- Por mais que Felipe Melo tenha feito 45 minutos desastrosos e completamente descontrolados, o Brasil precisa dele. É o camisa 5 brasileiro o único volante com capacidade para fazer uma saída de bola qualificada. Ramires sai muito do lugar e acaba se transformando em um meia, o que coloca em Gilberto Silva o peso  de fazer toda a transição entre defesa e ataque. A entrada de Josué no segundo tempo contra Portugal mostrou como ele "engessa" o meio-campo. Felipe, quando está bem como foi contra a Costa do Marfim, é extremamente importante.

- O nervosismo de Daniel Alves na Copa do Mundo é evidente. O baiano não errou apenas na parte técnica no jogo contra os portugueses. Daniel se posicionou demasiadamente centralizado e não acompanhou as subidas de Fábio Coentrão, que acabou se tornando um dos destaques lusos na partida. Se a posição de Elano no time titular um dia foi ameaçada, hoje ele parece mais titular do que nunca.

- Dunga constrói boas equipes e sabe ler o jogo, mas erra na escolha dos jogadores. O técnico brasileiro foi muito bem na substituição de Felipe Melo e tinha toda a razão de pedir aos seus jogadores que tocassem a bola no segundo tempo. O problema é que os jogadores que estavam em campo, escolhidos por ele, não são os mais adequados para cumprir esta tarefa. Mais uma vez eu digo que Dunga foi brilhante até aqui em sua montagem de equipe e falhou na seleção de suas peças.