Com o Via Funchal ocupado em pouco mais da metade – a assessoria de imprensa não soube informar o público total após o fim da apresentação – o rapper norte-americano contou com um engenhoso sistema de iluminação apontado tanto para o palco quanto para a pista, transformando seu show em uma balada black.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Em clima de balada, 50 Cent põe público para dançar em São Paulo
Com um show de pouco mais de uma hora e sem falar muito com o público, o rapper 50 Cent se apresentou na noite desta quinta-feira (15) em São Paulo com um setlist recheado de hits, pronto para botar plateia para dançar.
Com o Via Funchal ocupado em pouco mais da metade – a assessoria de imprensa não soube informar o público total após o fim da apresentação – o rapper norte-americano contou com um engenhoso sistema de iluminação apontado tanto para o palco quanto para a pista, transformando seu show em uma balada black.
O rapper 50 Cent se apresenta em São Paulo na noite desta quinta-feira (15). (Foto: Daigo Oliva / G1)Acompanhado do DJ Whoo Kid e dos MCs companheiros de G-Unit Tony Yayo e Lloyd Banks, 50 cantou praticamente sem parar, misturando faixas de seu novo álbum “Before I self destruct” com sucessos como “P.I.M.P.”, “Candyshop”, “In da club”, “Ayo technology” e uma versão de “Crack a bottle”, faixa gravada com Eminem e Dr. Dre, entre outras.
Com o Via Funchal ocupado em pouco mais da metade – a assessoria de imprensa não soube informar o público total após o fim da apresentação – o rapper norte-americano contou com um engenhoso sistema de iluminação apontado tanto para o palco quanto para a pista, transformando seu show em uma balada black.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário