Rogério Lourenço não acredita em jogo fácil neste domingo
Técnico acha que apesar de ser lanterna, Atlético-GO vai dificultar o jogo para o Fla
O adversário do Flamengo neste domingo (18), em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão, vive momentos bem distintos nesta temporada. Da euforia por chegar às semifinais da Copa do Brasil à lanterna no campeonato brasileiro, o Atlético-GO é uma equipe pouco conhecida por alguns rubro-negros. Mas não pelo técnico Rogério Lourenço. O treinador do Fla sabe bem o que irá enfrentar no Serra Dourada, mas avisa que não irá formar sua equipe de acordo com o adversário.
"Já vi o time deles jogando. Hoje é mais fácil conhecer as equipes. A principal preocupação, no entanto, é com a nossa equipe. Que estejamos com a melhor formação nossa, jogando bem, e isso é o que facilita para a gente. É o adversário que tem que mudar a forma dele de jogar para tentar fazer com que o Flamengo não jogue", declarou o treinador.
O Flamengo ocupa a quinta colocação da tabela, enquanto o Atlético é o último. Apesar disso, o treinador não considera o rubro-negro favorito.
"Temos que saber que todos os jogos são difíceis. É uma equipe que vai jogar em casa, pressionada, e temos que saber tirar proveito disso. Precisamos aproveitar o fato de eles estarem nesta posição. Mas a responsabilidade é a mesma em todos os jogos. Temos que estar atentos", finalizou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário