domingo, 18 de julho de 2010

Mano prefere não fazer previsões sobre a volta de Ronaldo ao time



O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileiro. Mas a torcida não poderá ver o principal astro do time em ação. Ronaldo, que não atua desde 9 de maio, está curado da lesão na coxa direita, mas precisa recuperar a forma física e adquirir equilíbrio muscular. A expectativa é de que ele volte a ficar à disposição de Mano Menezes em até 20 dias. Mas o treinador não se arrisca a fazer previsões.
- O que eu acho disso é bem objetivo. Quem libera o Ronaldo agora para o campo é o departamento médico, assim como no ano passado: ele só trabalha no campo depois de fazer sua parte. Quando ele estiver liberado poderemos estabelecer objetivamente um retorno. Não tem como fazer uma estimativa se ele não voltou a fazer o trabalho de campo ainda - resumiu o treinador.
O departamento médico do Timão trabalha com o prazo de três semanas para diminuir a diferença muscular de uma panturrilha para a outra, além de melhorar a forma física de Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário