terça-feira, 8 de junho de 2010

Beyonce , uns quilinhos a mais . oque será que aconteceu ?

Beyoncé apareceu recentemente num jogo de ténis na França, acompanhada pelo marido, Jay-Z, alguns quilinhos mais gorda. A silhueta actual da cantora em nada se compara àquela apresentada em Novembro do ano passado.
Numa entrevista à revista Glamour, a popstar revelou que, na adolescência, tinha sofrido muito com o seu excesso de peso. «Houve uma época em que eu era tão gordinha que a minha mãe me deitava na cama e me ajudava a apertar as calças», explicou.
Recentemente, e talvez devido à silhueta da cantora, o site Media Takeout dava conta que Beyoncé e Jay-Z esperavam o seu primeiro filho. «Soubemos que o rapper está extremamente feliz com o seu primeiro filho com Beyoncé», assegurava a página, citando uma «pessoa de confiança».

Nenhum comentário:

Postar um comentário