terça-feira, 15 de junho de 2010

Seleção Brasileira tem o apoio de argentinos na estreia



A Seleção Brasileira terá um apoio inusitado em sua primeira partida na Copa do Mundo de 2010. Do lado de fora do Ellis Park, a poucos instantes do início do duelo contra a Coreia do Norte, muitos argentinos se juntaram aos torcedores de verde e amarelo.
Daniel Bocchi faz parte de um grupo de 20 argentinos que garante torcer pela equipe comandada por Dunga. Pelo menos até o dia 11 de julho.
- Nós somos Brasil, pelo menos até a final. Na final somos argentinos, mas queremos uma final contra o Brasil - afirmou Bocchi, que negou o prazer em vencer os pentacampeões na decisão.
- Não é por isso, admiramos o Brasil. Ganha a América do Sul - garantiu.
Outro rapaz chamado Ricardo, de Buenos Aires, estava sozinho e jurava imparcialidade no primeiro jogo da Seleção no Mundial. Ele acredita e torce pela primeira final entre os rivais na história das Copas.
- Seria a maior final de todos os tempos, mas temos que melhorar. Acredito que isso vá acontecer - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário