quinta-feira, 3 de junho de 2010
Eduardo e
Mônica
trocaram telefone
D
epois telefonaram e decidiram se encontrar
O
Eduardo
sugeriu uma
lanchonete,
Mas
a
Mônica queria ver o filme do
Godard
♪
#AtéManhãa '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário