quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete,
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard 


#AtéManhãa ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário