terça-feira, 15 de junho de 2010

Torcedores sofrem com trânsito lento na Zona Sul do Rio


Quem está saindo do trabalho para assistir o jogo Brasil contra a Coreia do Norte enfrenta muito tumulto no trânsito da Zona Sul do Rio, a menos de meia hora do início do jogo. O viaduto que liga Botafogo a Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, está completamente parado, devido ao grande volume de veículos. O Aterro do Flamengo, em direção a Copacabana, é outra via que está com o trânsito muito intenso.
No clima de expectativa de que o Brasil sairá vitorioso na estreia do jogo, os torcedores mostram paciência e bom humor. A maioria exibe bandeiras, buzinam ou tocam cornetas de dentro dos carros, oferecidas ao longo das vias pelos oportunos camelôs de verde e amarelo.

“Fazer o que, né. O jeito é chegar a tempo de assistir o jogo em casa. Se não der, paro em algum bar e depois justifico para a minha mulher”, argumentou um torcedor de seu carro, no engarrafamento da Rua Senador Vergueiro, no Flamengo. "Mas, o importante é se divertir", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário