terça-feira, 15 de junho de 2010

BOLA EM JOGO ! BRASIL X CORÉIA DO NORTE

BOLA EM JOGO !
É A NOSSA SELEÇÃO NA TELA DA GLOBO OU DA BAND !
AÍ É COM VOCÊ !
VAMOS TODOS GRUDAR NA TELINHA !
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário