terça-feira, 15 de junho de 2010
BOLA EM JOGO ! BRASIL X CORÉIA DO NORTE
BOLA EM JOGO !
É A NOSSA SELEÇÃO NA TELA DA GLOBO OU DA BAND !
AÍ É COM VOCÊ !
VAMOS TODOS GRUDAR NA TELINHA !
TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário