Parece que a Katy Perry não gostou muito do novo clipe de Lady gaga, o esperadoAlejandro, lançado essa terça-feira, dia 8, no site da diva. Katy postou em seu twitter que acredita que a Gaga usou símbolos religiosos em certos momentos do clipe e disse: "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido.". Uii
Nenhum comentário:
Postar um comentário